Quem Somos - LAR ESCOLA Jesus de Nazaré

Quem Somos
O Lar Escola Jesus de Nazaré é uma Unidade de Educação Infantil denominada Osc – Organização da Sociedade Civil, fundada pela Loja Maçônica Independência. Contamos com 16 funcionários e atendemos 100 crianças.
Nossa instituição é uma referência para a comunidade atendida, pois possui um trabalho diferenciado, embasado em atividades direcionadas às crianças para o desenvolvimento de sua autonomia, ampliação de repertório, construção e transformação de cultura, respeitando cada uma delas em suas especificidades e singularidades, através das brincadeiras e interações, aliado ao empenho profissional dos seus funcionários que se dedicam nas formações, com as orientações do Núcleo de Instituições Colaboradas e Secretaria Municipal de Educação. Dessa forma, as famílias procuram a unidade para a educação dos seus filhos, pois sabem dos valores institucionais, do atendimento em período integral com qualidade, dedicação dos educadores, e do quanto a escola valoriza o envolvimento e participação das famílias nas propostas realizadas em diferentes momentos, fortalecendo esse vínculo tão importante entre escola e família.